domingo, 17 de junho de 2012

Quando tu confia, você se decepciona.


Wake up! Cadê suas ideologias onde tudo é ilusão, onde tudo passa? Coloque-as em prática, agora é a hora. Você sabe que vai passar isso aí que tá doendo por dentro. Calma, nosso relacionamento com a vida é como um bêbado, andando torto, um pouco para o lado direito outro para esquerdo, uma hora tu cai noutra tu levanta. É assim mesmo querida, parece que você não vai resistir, cada pedaço do seu eu, agora, tem embutido a lembrança de um desgraçado. Aquele que olhou tantos nos seus olhos, falou palavras bonitas, pegou na sua mão e fez o que mesmo? Mentiu, mentiu todo tempo. Já me senti assim, enganada, desacreditada e sem saber onde achar forças. E sabe o que é mais engraçado? Não aprendi com a lição, perdi a fé, reencontrei, confiei e despedaçaram-me novamente. Estou exausta de dores, esse é o momento em que vou perder a fé, sabe se lá quando confiarei de novo. Maldito ciclo que me ronda, é uma maldição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário